Perguntas Frequentes

É o programa de fidelidade para os clientes da Riocard Mais em parceria com a plataforma Ecobonuz.

Se você já possuir um cadastro unificado (para saber mais, clique aqui), basta utilizar o mesmo login e senha.

Se ainda não possuir, basta clicar em “Entre ou cadastre-se”, preencher seus dados e pronto, você estará cadastrado.

Além das vantagens que você já tinha no antigo clube, você poderá juntar pontos Riocard Mais ou Moedas Ecobonuz participando de desafios e, depois, poderá trocar esses pontos e moedas por cupons de desconto, pagamentos de recarga do seu cartão Riocard Mais, recarga de celular e muito mais!

Não. Por enquanto, o cadastro realizado nos sites Para Empresas e Para Você serve somente para login nesses sistemas. Mas, se você possui cadastro no aplicativo Riocard Mais, basta utilizar no Clube Riocard Mais o mesmo login e senha que você utiliza para se autenticar no app.

Sim! Os cadastros do aplicativo Riocard Mais já fazem parte do cadastro unificado. Basta utilizar no Clube Riocard Mais o mesmo login e senha que você utiliza para se autenticar no app.

Sim! Os cadastros do aplicativo Cartão Digital + Valida Mais já fazem parte do cadastro unificado. Basta utilizar no Clube Riocard Mais o mesmo login e senha que você utiliza para se autenticar no app.

Você deverá inserir o código de indicação no momento do primeiro login. Ao aparecer a tela para inserção, basta digitar o código recebido. 

Não deixe de inserir neste momento, do contrário, não será possível inserir depois. 

Se um amigo se cadastrar usando seu código de indicação e aceitar e cumprir um desafio, tanto você quanto ele ganham 50 pontos RC+.

Você só conseguirá acumular pontos, participar dos desafios e aproveitar as vantagens do clube se tiver um cartão ou acessório recarregável Riocard Mais, ou também o Cartão Digital. 

Todos os cartões Riocard Mais Expresso, Vale-Transporte, Pulseira, Chaveiro e Cartão Digital são válidos. Cartões Empresariais e de Gratuidade não são aceitos no Clube.

Você pode inserir até 2 cartões Riocard Mais no seu cadastro do Clube.

Sim, todos os cartões Riocard Mais Expresso, Vale-Transporte, Pulseira, Chaveiro e Cartão Digital são válidos.

São os pontos acumulados nos desafios Riocard Mais, que podem ser trocados por produtos ou cupons em parceiros Riocard Mais. 

São as moedas acumuladas nos desafios Ecobonuz ou nas compras realizadas em lojas parceiras, que podem ser usadas para pagamento de contas, recarga de cartão Riocard Mais e recarga de celular.

O acúmulo de pontos não é automático. Acumular pontos Riocard Mais é muito fácil, basta participar dos desafios lançados na plataforma e cumprir dentro do prazo. Assim que o sistema do Clube identificar que você cumpriu um desafio, os pontos serão automaticamente creditados ao seu cadastro.

Desafios são orientações de uso criadas para acumular pontos. Exemplo: um desafio pode ser usar seu cartão Riocard Mais 3 vezes na semana ou em uma determinada linha de ônibus e, ao completá-lo, você recebe uma quantidade de Pontos Riocard Mais ou de Moedas Ecobonuz. 

Mas lembre-se, para acumular pontos, antes de tudo, você precisa aceitar um desafio! Faça o login no Clube de Vantagens, veja qual desafio combina com sua forma de usar o transporte público e comece a acumular pontos Riocard Mais e moedas Ecobonuz. 

Ah, os desafios possuem tempo para expirar, por isso não marque bobeira!

Após aceitar um desafio, você deve aguardar um prazo mínimo de 2 horas antes de cumpri-lo, para que o sistema valide a sua participação. 

Se você cumprir o desafio antes deste prazo, o desafio não será validado e você não poderá receber os pontos.

Para desafios relacionados a recarga, os pontos serão creditados em até 5 dias úteis. 

Para desafios relacionados a uso dos cartões, os pontos serão creditados em até 10 dias úteis.

Sim. Após aceitar um desafio e aguardar o período mínimo, qualquer recarga realizada no cartão (de acordo com as regras do desafio) poderão gerar pontos. 

Você pode acumular moedas EBZ participando dos desafios Ecobonuz ou comprando em um dos parceiros na aba “Lojas”. Os desafios Ecobonuz estão diretamente ligados ao uso em um operador de transporte parceiro do Clube. Fique atento para verificar se a empresa de ônibus que você usa faz parte do Clube e acumule pontos sem fazer esforço!

Não. Apesar de parceiras, as plataformas possuem regras e pontuações diferenciadas, por isso não é possível realizar a transferência. 

Não. Apesar de parceiras, as plataformas possuem regras e pontuações diferenciadas, por isso não é possível realizar a transferência. 

Com os pontos Riocard Mais, você poderá trocar por prêmios ou cupons de descontos em parceiros Riocard Mais. Você poderá encontrar parceiros na área da saúde, farmácias, varejo, educação, lazer e muito mais!

Ao clicar no menu “Prêmios RC+”, basta ir até a aba “prêmios Riocard Mais” ou “Descontos Riocard Mais” e selecionar o produto desejado.

Basta ir até a aba “Prêmios EBZ” e selecionar o serviço desejado.

Sim. Os pontos Riocard Mais e Moedas Ecobonuz tem validade de 2 anos e você pode acompanhar quais estão próximas de expirar através do extrato, na área logada do Clube, dentro do seu perfil.

O saldo de pontos fica disponível na área protegida do site. Faça o login para visualizá-lo.

O saldo de pontos fica disponível na área protegida do site. Faça o login para visualizá-lo.

Faça o login, posicione o cursor do mouse sobre o seu nome. Ao aparecer o menu, clique em extrato.

Clique em prêmios Riocard Mais, lá você terá diversos cupons disponíveis. Escolha o serviço ou produto desejado e clique no cupom para resgatá-lo.

Sim, a cada compra você acumula Moedas Ecobonuz que podem ser trocadas por pagamento de contas, recarga de Riocard Mais ou recarga de celular.

Após o processamento da compra, os pontos serão creditados em até 100 dias corridos.

Não, não é possível realizar a recarga com pontos Ecobonuz. 

O Clube Riocard Mais disponibiliza, na própria plataforma, atendimento via WhatsApp, feito através do nosso parceiro Ecobonuz. Você também pode esclarecer suas dúvidas através do nosso instagram exclusivo @ClubeRiocardMais.

Primeiro você precisa ter um cartão Riocard Mais cadastrado na plataforma. Após cadastrar o cartão, aguarde por pelo menos 24h até que ele seja validado. Em seguida os desafios estarão disponíveis.